Como solicitar o suporte da Garena

Publicado por Equipe E-Prepag em

Problemas na utilização do PIN Free Fire?

Saiba como solicitar o suporte da Garena caso o cliente resgate o PIN Garena Free Fire no site recarga jogo e não receba os diamantes ou apresente algum tipo de erro, siga os passos abaixo:

Importante: A E-Prepag não possui acesso a dados de resgate do PIN Garena Free Fire. Portanto, não entregue outro PIN ao cliente. Solicite que o mesmo siga os passos abaixo:

O cliente precisa entrar em contato com o suporte da Garena
Escolha um assunto: Problemas de Diamante e Pagamento

Endereço de e-mail: Inserir o endereço de e-mail válido (no caso de crianças, solicitar que o responsável faça o procedimento)

Tipo de problema: Um erro acontece quando tento comprar/ Comprei Diamantes, mas ainda não recebi

Assunto: Problema com recarga

Nick no jogo:

Número de ID:

Sua conta é vinculada? O cliente deve selecionar a opção de acordo com a conta dele do jogo.

Método de Pagamento: PIN (E-Prepag)

Número do Pedido ou PIN: Importante que o cliente informe o número do PIN Garena Free Fire (20 dígitos).

Data do ocorrido: Dia que aconteceu a falha no resgate

Descrição: O cliente pode inserir uma descrição do ocorrido.

Anexos: O cliente tem a opção de enviar um print do erro.

Dúvidas Frequentes:

Como o cliente entrará em contato com a Garena?
Este é o link para abrir um ticket: https://ffsuporte.garena.com/hc/pt-br/requests/new

Devo entregar outro PIN para o cliente?
O cliente receberá os diamantes após a análise da Garena, portanto não entregue outro PIN em hipótese alguma, pois o mesmo não será reembolsado.

Qual será o prazo de resposta quando o cliente abrir um chamado com o suporte da Garena?
O tempo de espera no momento é de 5h, podendo variar um pouco de acordo com a demanda. O suporte funciona todos os dias, das 10h as 22h.

Se o cliente resgatar o PIN no ID ou Facebook incorreto, a Garena vai transferir os diamantes para o ID correto?
Sim, desde que a análise não indique que aquele jogador está se aproveitando de alguma maneira, como por exemplo colocando o diamante em uma conta secundária, ou de amigos.


14 comentários

RAFAEL PINHEIRO PEREIRA · agosto 21, 2020 às 7:35 pm

Bom estou com um problema e outras pessoas estão com o mesmo problema quando vou inserir o código aparece que já foi usado sendo que eu sou o único que coloquei por favor gastei 10$ reais e não quero jogar fora me ajudem.

    Nathany Andrade · setembro 2, 2020 às 5:38 pm

    Olá, tudo bem?

    Infelizmente o sistema de resgate de pins da Garena passou por uma instabilidade neste dia, porém o mesmo já foi resolvido.
    Por favor, aguarde, pois todos os usuários que tiveram problemas receberão os diamantes automaticamente até amanhã.

    Estamos sempre prontos para ajudar! ?
    Dúvidas? Consulte nossa central de ajuda ou nos envie uma mensagem.

    Atenciosamente,
    Equipe E-Prepag

      Gabriel · novembro 5, 2020 às 8:25 pm

      O meu é o mesmo problema to esperando mas não cai na conta

        Nathany Andrade · novembro 12, 2020 às 4:07 pm

        Olá, tudo bem 🙂
        Siga os passos do tutorial e entre em contato com o suporte da Garena 😉

Nathany Andrade · agosto 28, 2020 às 12:37 pm

Olá, tudo bem?

Infelizmente o sistema de resgate de pins da Garena passou por uma instabilidade neste dia, porém o mesmo já foi resolvido.
Por favor, aguarde, pois todos os usuários que tiveram problemas receberão os diamantes automaticamente até amanhã.

Estamos sempre prontos para ajudar! ?
Dúvidas? Consulte nossa central de ajuda ou nos envie uma mensagem.

Atenciosamente,
Equipe E-Prepag

Free Fire Ao Vivo · setembro 1, 2020 às 12:26 am

Parabéns pelo artigo, muito bom memo inclusive voltarei aqui para ver os novos posts. 😀

Free Fire Ao Vivo – BUSCANDO MEU MESTRE ! ! !: https://youtu.be/wOHRrxIDl2o

free fire news 2 · setembro 6, 2020 às 2:11 am

Parabéns pelo post, muito bom mesmo, voltarei mais vezes no seu site, vlw.

Iarlley · setembro 10, 2020 às 2:38 pm

Meu pin não caiu

    Nathany Andrade · setembro 10, 2020 às 2:47 pm

    Olá,
    Neste caso você precisa entrar em contato com o suporte 🙂

Iarlley · setembro 10, 2020 às 2:40 pm

Eu gastei 25$ e não quero perder o pin tá dando (erro 2)

    Nathany Andrade · setembro 10, 2020 às 2:52 pm

    Olá,

    Entre em contato com o suporte 🙂

alexandre · novembro 26, 2020 às 3:43 am

comprei pin cliente pois fiquei sabendo q tem pin 16 numeros e 20 numeros dois modos pra utilizar o o de 16 nao consegui colocar crédito cliente

GracianoRolim · fevereiro 28, 2021 às 12:34 am

Joga

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *