Suporte Google Play

Publicado por Equipe E-Prepag em

Atualização do CPF na Play Store

Caso os seus clientes possuam dificuldade para efetuar atualização do CPF, resgatar um vale presente ou possuam alguma pendência cadastral, use o passo a passo abaixo para ajudá-los.

Como verificar as informações cadastrais?

Para que o seu cliente não perca o acesso ao saldo do Google Play, ele deverá insirir o CPF, data de nascimento e endereço.

  1. Solicite que ele acesse o Google Pay.
  2. Realize o login na conta associada ao vale-presente que deseja resgatar.
  3. Role a tela até “Informações de impostos: Brasil” e clique em Editar Edit.
  4. Insira o CPF. Caso ele já esteja preenchido, remova o número e insira-o novamente.
  5. Insira a data de nascimento com as barras (dd/mm/aaaa).
  6. Clique em Verificar e Salvar.
  7. Para resgatar o vale-presente, será necessário que o cliente acesse play.google.com/redeem.

Se o cliente não conseguir confirmar o CPF ou a data de nascimento, solicite que o mesmo entre contato com equipe de suporte do Google.

Para se qualificar a um reembolso de saldo do Google Play, informações importantes como nome, CPF e data de nascimento precisam corresponder aos dados da conta bancária. É possível entrar em contato com a  equipe de suporte para solicitar um reembolso.

Recursos relacionados

As informações citadas acima foram adquiridas através do suporte do Google, disponível abaixo.


0 comentário

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *