Suporte Google Play
Publicado por Equipe E-Prepag em
Atualização do CPF na Play Store
Caso os seus clientes possuam dificuldade para efetuar atualização do CPF, resgatar um vale presente ou possuam alguma pendência cadastral, use o passo a passo abaixo para ajudá-los.
Como verificar as informações cadastrais?
Para que o seu cliente não perca o acesso ao saldo do Google Play, ele deverá insirir o CPF, data de nascimento e endereço.
- Solicite que ele acesse o Google Pay.
- Realize o login na conta associada ao vale-presente que deseja resgatar.
- Role a tela até “Informações de impostos: Brasil” e clique em Editar .
- Insira o CPF. Caso ele já esteja preenchido, remova o número e insira-o novamente.
- Insira a data de nascimento com as barras (dd/mm/aaaa).
- Clique em Verificar Salvar.
- Para resgatar o vale-presente, será necessário que o cliente acesse play.google.com/redeem.
Se o cliente não conseguir confirmar o CPF ou a data de nascimento, solicite que o mesmo entre contato com equipe de suporte do Google.
Para se qualificar a um reembolso de saldo do Google Play, informações importantes como nome, CPF e data de nascimento precisam corresponder aos dados da conta bancária. É possível entrar em contato com a equipe de suporte para solicitar um reembolso.
Recursos relacionados
As informações citadas acima foram adquiridas através do suporte do Google, disponível abaixo.
0 comentário