Olá parceiro, Integração a Vista!
💎💎Agora você conseguirá adicionar os diamantes diretamente na conta do cliente 💎💎
Essa mudança vai ocorrer dia 11/07/2022 e as novidades não param por ai,
Veja abaixo o que mudou:
Observação: Não será possível resgatar PINs gerados em contas de usuários na página de resgate E-Prepag.
Os primeiros passos para realizar a venda vão continuar iguais, você precisa selecionar o produto, o valor, inserir o CPF e data de nascimento do cliente e confirmar.
A próxima tela contém os dados do pedido e o botão para emitir como no exemplo abaixo:
Após clicar em emitir abrirá os PINs adquiridos no pedido, selecione o PIN que deseja e clique e escolha a opção que deseja para entregar o PIN para o cliente: Enviar por e-mail, Download ou Imprimir.
O resgate desse PIN deve ser feito em nossa nova página de resgate Garena, basta clicar no botão para copiar o link: https://www.e-prepag.com.br/resgate/garena/creditos.php
Neste caso, o cliente informará o PIN e o ID da conta:
Após clicar em resgatar a tela apresentará uma confirmação de Nickaname da conta:
Concluindo o resgate, aparecerá o comprovante de transação e o cliente receberá os diamantes imediatamente na conta:
E no seu histórico de pedidos, ficará registrado os dados de resgate e o Nickename utilizado:
Os primeiros passos para realizar a venda vão continuar iguais, você precisa selecionar o produto, o valor, inserir o CPF e data de nascimento do cliente e confirmar.
A próxima tela contém os dados do pedido e o botão para emitir como no exemplo abaixo:
Após clicar em emitir abrirá os PINs adquiridos no pedido, selecione o PIN que deseja e clique em RESGATAR, insira o ID da conta do jogo e clique em confirmar.
Ao clicar em confirmar, abrirá uma mensagem com o Nickname referente ao ID adicionado. Recomendamos que confirme com o cliente se está correto.
O cliente receberá os diamantes imediatamente. No lugar do botão resgatar entrará o status conta usada.
26 comentários
marcos · junho 3, 2022 às 4:49 am
então quero presentear vai ficar mais difícil agora tenho que pegar o id da pessoa?
quero comprar mais de 1 código e colocar 1 hj o outro amanha não vou poder mais
Equipe E-Prepag · junho 3, 2022 às 12:32 pm
Olá Marcos, tudo bem?
Você pode presentear a pessoa com um E-Prepag Cash, assim ela mesmo pode resgatar na própria conta E-Prepag.
Você pode resgatar um código hoje e entrar no mesmo pedido amanhã para resgatar o outro 🙂
gustavo · julho 11, 2022 às 8:34 pm
pra presentear só mandar o link e o pin pra pessoa. Ela mesmo coloca o id dela. Também dá pra comprar 2 e colocar um hoje e um amanhã, só fazer o processo um por vez
Marcelo · julho 13, 2022 às 2:01 am
Depois dessa .. parei de vender..
Nao tenho como está resgatando .. nao tenho tempo
Era bom antes so imprimia e dava o cliente..
Equipe E-Prepag · julho 13, 2022 às 3:33 pm
Marcelo,
Você ainda pode imprimir e entregar o PIN para o cliente resgatar 🙂
Ricardo · junho 3, 2022 às 1:33 pm
quem já tem os pins emitidos como faz pra resgatar?
Equipe E-Prepag · junho 3, 2022 às 1:59 pm
Olá Ricardo,
A E-Prepag estará no https://recargajogo.com.br/app até dia 30/06.
sergio · junho 7, 2022 às 4:00 pm
pelo o que entendi.. o ponto de venda vai te que pegar o ID do cliente pra resgatar os creditos?
Equipe E-Prepag · junho 7, 2022 às 7:24 pm
Olá Sergio,
Neste caso, será necessário informar o ID do cliente para o resgate.
dennys · junho 7, 2022 às 6:19 pm
vai ter como gerar mais de um codigo por vez? porque as vezes o cara quer X pra ele, Y pro primo e Z pro amigo.
EPP aumenta nossa comissao ^_^, e se nao for pedir muito manda aqueles posters, mouse pad e outros brindes
Equipe E-Prepag · junho 7, 2022 às 7:27 pm
Olá Dennys,
Sim, o sistema de pedidos continua sendo semelhante, onde você conseguirá gerar varios PINs em apenas um pedido. A mudança foi na página de emissão do PIN, com a nova opção de resgatar no ID do cliente.
Ricardo Chagas · junho 14, 2022 às 8:27 pm
O cliente tá pedindo comprovante da recarga, onde consigo? e a respeito do bonus de 10% que a recarga jogo dava, vai continuar? Quando volta atendimento pelo telefone?
Equipe E-Prepag · junho 15, 2022 às 2:08 pm
Olá Ricardo,
O Bônus de 10% está ativo.
Comprovante de Recarga: Toda vez que o cliente realiza uma recarga ele recebe uma mensagem no correio do jogo, informando a data e o horário que o crédito foi inserido.
Atendimento telefônico: Nosso atendimento telefônico foi suspenso devido a pandemia, neste caso você pode entrar em contato pelo chat de segunda a sexta das 09h às 17h ou pelo e-mail suporte@e-prepag.com.br
Jonas - Virtual Serviços · junho 17, 2022 às 10:57 am
Olá, tudo bem com vocês? (Desejo que sim)
Uma dúvida:
Neste sistema novo, quando houver aquelas promoções em que a primeira recarga ganha X%, devo marcar todos e o bônus será em cima de todos os códigos, ou devo fazer primeiro a recarga de maior valor?
Obrigado desde já!
Equipe E-Prepag · junho 17, 2022 às 2:12 pm
Olá Jonas, estamos bem e você? (desejo que sim também)
Assim como no Recarga jogo, o resgate é feito com um PIN de cada vez. Sendo assim, em período de promoção com porcentagem de bônus na primeira recarga o ideal é resgatar primeiro o PIN de maior valor.
Tarcísio · junho 27, 2022 às 7:21 pm
Os bônus de 110% que o site Recarga Jogo oferece em promoções, entraram na conta do jogador se os pins forem resgatados diretamente no site da E-Prepag?
Equipe E-Prepag · julho 6, 2022 às 6:07 pm
Olá Tarcísio,
Quando houver bonificações nas compras efetuadas em nosso site, vamos enviar comunicados 🙂
alex fernandes · julho 11, 2022 às 7:59 pm
então , agora eu não posso mais fazer estoque de pins ? se não , fica ruim , pra quem tem uma demanda de clientes para outros serviços e ter que realizar todo esse processo de compra, toda vez que um cliente vim comprar …
eu mesmo já fazia estoque comprava uma boa quantidade de pins , e só iria fazendo o resgate , na minha opinião é muito mais pratico, e rápido …
Equipe E-Prepag · julho 12, 2022 às 12:28 pm
Olá Alex, tudo bem?
Você consegue fazer estoque de PINs sim, neste caso você segue a forma de Resgate pelo cliente, envia o PIN e o link para o cliente resgatar.
EDICEL TELECOM · julho 11, 2022 às 8:20 pm
ola pelo que vi para mim nao vai mudar , pois desde que começei com as recargas sepre pegava o ide do cliente e eu mesmo ja fazia . caia na hora clientes ja saiam com od diamantes no jogo ou saldo no google play . acho que melhorou agora
Surfnet · julho 12, 2022 às 7:05 pm
Não gostei. Prefiro entrar no site da GARENA e digitar o ID do cliente, alem de confirmar o no do ID do cliente, era possível ver se ele ainda ganharia o bonus de 110% quando tinha. Muitos clientes esquecem se colocaram ou não.
Se acrescentassem esse dado na hora da recarga pelo site da e-pregag seria mais ágil.
Equipe E-Prepag · julho 12, 2022 às 8:44 pm
Olá Surfnet,
Você pode seguir os passos do cliente e resgatar no link https://www.e-prepag.com.br/resgate/garena/creditos.php. Após inserir o PIN e o ID aparecerá uma confirmação de conta, confirmando a adição de diamantes na conta aparecerá um comprovante com os dados da conta e da adição de diamantes.
Alessandro Nogueira · julho 15, 2022 às 6:18 pm
Vamos ver se assim paro de tomar calote vendendo no Mercado Livre, povo é comédia vc manda o pin , ou eu mesmo pego o pin faço o resgate, ai depois o cliente entra na operadora do cartão falando que não recebeu o produto ou que nem fez o pedido.
Equipe E-Prepag · julho 15, 2022 às 7:36 pm
Olá Alessandro,
Infelizmente, como a plataforma mercado livre aceita a forma de pagamento cartão de crédito não há o que podemos fazer nestes casos.
Thiago · agosto 9, 2022 às 4:19 pm
Estou com um Pin e não estou conseguindo resgatar, qual o caminho ? não é mais da mesma forma que antes.
Equipe E-Prepag · agosto 9, 2022 às 7:34 pm
Thiago,
Por favor, entre em contato com o suporte@e-prepag.com.br e informe o PIN e se possível envie um print do erro que apresenta quanto tenta resgatar.